sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu Cabelo



Afinal meu filho ia fazer um show no Rio!
In box recebi inúmeros recados de que alguns amigos do facebook queriam me encontrar.
Pensei numa das minhas madrugadas: "tenho que melhorar a minha aparência"
Tinha encontrado com Gigi ( a mãe da minha nora).

Ela está com uma franja bem legal.
Além disso, minha irmã também usa.
Poderia ficar legal em mim também! Por que não?
De madrugada, pe
guei a tesoura de papel do meu marido, fui pro banheiro ( tem um espelho grande), puxei o cabelo na frente e zupt  passei a tesoura.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
!!
FIQUEI IGUALZINHA A BETH, A FEIA!!!!!!

Mas até aí tudo bem.
Enrolei o cabelo com grampos e fui dormir rezando!
No dia seguinte (já na sexta de manhã) tirei os grampos e vi que o cabelo ficou menos mal.
Mas resolvi por os óculos ( 6 graus de vista cansada)
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHH!!!!!
A RAÍZ ESTÁ TOTALMENTE BRANCA!!!!! COMO NÃO VI ISSO?


Bom, pintei o cabelo, mas não secaria a tempo de ir pro show.
Corri então pro cabeleireiro!!
Por sorte a moça que faz escova estava livre.
Aproveitei fiz as unhas também.
Me colocaram de costas pro espelho.
Terminaram as unhas e a "escova" juntas.
Quando me vi no espelho, o estrago já estava feito.
Me arrumei, fui pro show e logo de cara minha irmã não me reconheceu.
Meu marido nem se atreveu a falar nada: ele não é besta!
Mamãe ficou muda, nem um único elogio
Meu filho mais velho falou que estava parecendo Mariah Carey (ainda não sei bem se é elogio)
Mas o pior foi o meu filho mais novo:
- Pô mãe, tá parecendo com Chitãozinho e Xororó

Nenhum comentário:

Postar um comentário