sábado, 18 de janeiro de 2014

Na Revista

 
 
As luzes já tinham se apagado pro início do primeiro show de voz e violão.
Eu estava na segunda fila.
Já tinha escorregado na cadeira, já tinha soltado a barriga e colocado a bolsa no colo.
Aí vem uma fotógrafa e mi
ra na  minha nora.
Minha nora diz assim:

- Essa é a mãe do Marcelo e esse é o meu pai.
Eu me afasto dela, me encolho toda num cantinho ( pra não sair na foto).
Mal sabia eu que a câmera fotográfica da jornalista tinha uma lente angular que pegava 360º!
A foto saiu então assim:  EU EM PRIMEIRO PLANO ( ENORME, UMA GORDA BARRIGUDA.....IA ESPATIFAR MINHA NORA, SE CAÍSSE EM CIMA DELA)...o pai da minha nora, um lord, LINDO, Clark Kent, magriiiinho.
Fiquei eternizada na Revista Caras, como a sogra ANTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário