quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Dezenove


 
 
Sempre ouvi, minha mãe contar que tinha levado 19 tombos na rua.
É um bocado de tombo!
- Também calço 33!  Diz ela.

De um tempo pra cá minha irmã está quase alcançando o recorde da minha mãe.
Correndo contra o tempo, ela leva pelo menos, um tombo por mês.

Eu não.
Quase não caí nessa longa vida.
Mas acho que não fugirei a sina.

Fui até a farmácia na esquina da minha casa.
Como sempre não me enfeitei muito para tal.
Ao sair tropecei no degrau, dei três cambalhotas e me estatelei na porta.

A farmácia fica ao lado de um bar de pinguços.
Situação complicada me levantar do chão (para os pinguços).

Depois de muito segura aqui, pega dali, consegui sozinha me levantar.
Saí mancando com vergonha quase chorando.
Mas fui caminhando até em casa.

- benhê, caí na rua
- ANA, VOU TE INTERDITAR!!!!!
- mas
- NÃO É POSSÍVEL, VOCÊ CAIU 2 VEZES!!!!

 Pois é, faltam ainda 17!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário