sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Eu e meu Cabelo

 
 



Há alguns (muitos) anos atrás estava me achando velha, gorda, boba e chata.
Resolvi então cortar o cabelo.
Marquei num salão chiquérrimo, de um shopping chiquérrimo da Barra da Tijuca.

O preço na segunda feira era a quinta parte do preço.
Me atendeu um rapazinho.
Expliquei tudo que queria.
Como queria.

Não queria a orelha de fora nem a nuca batidinha.
Olhamos revistas e escolhemos o corte.

Pois bem, ele rodou a cadeira de costas pro espelho e começou: tec,tec,tec

Fui ficando com sono. Dormi.
Melhor dizendo, cochilei.

Quando despertei o tec tec continuava.
Comecei a reparar que havia algo errado, porque as pessoas passavam por mim de boca aberta e olhando para o chão.
Mas tudo bem.

No final ele rodou a cadeira e perguntou: e aí?
- E AÍ CARA PÁLIDA, PEGA PEDACINHO POR PEDACINHO DO MEU CABELO E COLA TUDO NA MINHA CABEÇA.
SEU DESGRAÇADO, AGORA ALÉM DE VELHA, GORDA, BOBA E CHATA, EU TÔ CARECA TAMBÉM!!!!

Mas não falei nada.

Corri até o banheiro, mas antes passei pela lanchonete e peguei um saco de papel vazio.
As moças que estavam no banheiro me convenceram que não era discreto eu enfiar o saco na cabeça e fazer dois buracos nos olhos.

Consegui correr até meu carro sem encontrar com ninguém conhecido.
Mas ao entrar na garagem do meu prédio, o porteiro veio correndo porque pensou que eu fosse a minha mãe.

Convenhamos que alguém com mais ou menos 50 anos ser confundida com a mãe fica com 250 anos.

AGORA ESTAVA VELHA, GORDA, BOBA, CHATA, CARECA E COM 250 ANOS.

Entrei em casa e meu filho gritou:
-QUERO MINHA MÃE DE VOLTA!

VELHA,GORDA, BOBA, CHATA, CARECA, 250 ANOS E EU NÃO ERA EU!

 Meu marido chegou e disse:
-Que bobagem você fez!!!

VELHA, GORDA, BOBA, CHATA, CARECA, 250 ANOS, NÃO ERA EU E AINDA POR CIMA BURRA!!!!

Levei dois anos pra ser apenas velha, gorda, boba e chata outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário