quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Idiota



 

 

Tinha uns 5 ou 6 anos quando fomos convidados para uma festa na casa do gerente da agência onde meu pai trabalhava.
Era um dos filhos dele que fazia 10 anos.
De comida o que me lembro são os doces.
Mas, o acontecimento principal era o m
ágico.
Na garagem da casa montaram um teatro.
Cadeiras de plástico enfileiradas e na frente um pequeno palco.
Sentei numa das filas do meio.
O mágico fez todas as mágicas já conhecidas.
Tirou coelho da cartola, fez desaparecer cartas, trocou bolinhas de lugar e etc.
O último número era o principal.
Chamou um menino da plateia e o fez beber um copo d’água.
Depois enrolou um jornal, colocou na frente da bermuda do menino e também uma jarra embaixo.
Virei para trás, tapei os olhos e disse: – Aiiiii QUE VERGONHA!!!
O menino que estava atrás de mim gritou no mesmo tom: –Aiiiii QUE IDIOTA!!!!
Mamãe me chamou nesse instante para tirar essa foto.
Eu naturalmente sou a com cara de idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário