quarta-feira, 9 de julho de 2014

Quase não dormi




Minha noite pós jogo na derrota de 7x1 do Brasil para Alemanha:

Marcelo me liga de Portugal:
- mãe, que merda, que merda, que merda
eu
- meu filho, tô chateada. ainda mais com as questões políticas
- mãezinha, fica assim não, nós somos a média do inconsciente coletivo, ficamos perplexo na nossa avaliação coletiva, na nossa incapacidade do sonho e desilusão.
eu: tá, meu amor, fala com seu pai

Tico, liga pro fixo, pro celular do pai, pro meu celular, manda e-mail, SMS, sinal de fumaça, tambor

Ernesto com um telefone em cada ouvido (Tico e Marcelo), escuta Leo gritar que é o fim da era Felipão, Parreira, esses FDPs

Minha mãe liga e pergunta o que aconteceu com o Brasil: DESLIGOU A TV ANTES DO JOGO COMEÇAR.
-minha filha, liga pra sua irmã, ela está chorando.

Minha neta está feliz! Afinal o goleiro-gato, da seleção alemã, continua na Copa.

Meu marido profetisa:
“Essa é minha última Copa, por isso meus filhos querem conversar comigo”

Silêncio sepulcral no Bairro Peixoto.

MEUS VIZINHOS DO 3º ANDAR: ALEMANHA!!! ALEMANHA!!! ALEMANHA!!!!!

Entenderam porque acordei cedo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário