quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nomes

 
Minha geladeira que tem um ano e meio pifou.
Sem mais nem menos apagou.
Não gelava. Nada.
Zero.
Liguei para a assistência técnica.
Hoje mandaram um técnico.
Gente boa pra caramba. Super simpático e competente.
Todo problema resolvido.
Ao me despedir, perguntei seu nome: Sérliton. Sim, Sérliton
Bom, nome é nome. A gente fica é calada.
Mas, me lembrou a 1ª exposição que fiz no Museu Nacional de Belas Artes em 2002.
Estava lá, fazendo as honras do evento, quando chegou turma de uma escola.
Eram crianças com mais ou menos uns 9 anos.
Todos se interessaram muito pelos quadros.
Queriam meu autógrafo.
Como não tive grana pra fazer o catálogo da exposição, resolvi dar os autógrafos na sobra de convites que tinha.
Fizeram uma fila e cada um falou seu nome para mim.
- Qual seu nome?
- Suelen
- Se escreve com Su...?
- Nãooooo ..né? SHWELLENN
- E o seu?
- Eliane
- Se escreve com E...?
- Nãoooo, né? HELLYANNE
Vinte cinco crianças e muitos W, Y, LL depois....
Um menininho lindo, mulato, cabelo sarara e olhos azuis me pergunta:
- Você que faz isso?
- Sim
- E você ganha dinheiro com isso?
- Pretendo
- Maneiro

- Qual é seu nome?
- Bil Clinton da Silva

Dia estafante aquele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário