terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ai meus sais!



A manhã sem internet, foi diferente.
Não lembrava como era a vida assim.
Comecei lendo um bilhete manuscrito, do meu marido, que havia saído. Sim, essa forma de comunicaçao ainda existe!
Bom, veio então o segundo passo....o que fazer?
Sentei em frente ao micro e tentei, naturalmente!
Todas as mensagens irritantes de que estava fora do ar, surgiram na minha tela.

Ai, meus sais!!!

Tomei café, acendi um cigarro e comecei a jogar paciência. Haja paciência!
Vez em quando, clicava num site. Lá vinham aquelas mensagens irritantes.



Minha neta acordou e eu avisei que estávamos sem internet.
O rosto dela se transformou e a frase foi imediata: - Como assim?
E ainda perguntou a seguir :- Como será a minha vida hoje?

Eu cheia de sabedoria, tentando manter um semblante sereno falei: - Querida, o mundo existia sem internet!
Não deixei transparecer a minha irritação. Afinal, sou uma educadora, não posso sair dando bico no micro.

Depois de alguns minutos em estado de choque, meu e dela, resolvemos terminar a nossa manhã fazendo atividades de outro século.

Ela foi brincar com as amiguinhas na rua e eu fui ler jornal impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário