terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Circo





"Todo mundo vai ao circo, menos eu, menos eu.."
É claro que já fui ao circo!

Eu e meu marido levamos 5 crianças ao circo.
O tempo percorrido da minha casa até o local do circo, foi o mesmo tempo da quantidade de brigas no banco de trás do carro.

Paramos no estacionamento, organizamos as crianças entre nós dois.
Cada um dava a mão pra uma e cada criança dava mão pra outra. E lá fomos nós em direção a entrada.
Antes de conseguirmos chegar, salta na nossa frente um palhaço vendendo pirulito. Senti os braços das crianças ao redor das minhas pernas. Expliquei que era apenas um moço vestido assim, que vendia pirulitos para ajudar na renda do circo e blá blá blá.
Mas na verdade pensava era assim: - Que palhaçada esse palhaço vir assustar a gente!!!

Compramos uma frisa bem na beirada do picadeiro. Lugar maneiro pra ver de pertinho toda a função.

Depois de muitos "quero bala", "compra algodão doce", "cadê o amendoim", todas as luzes se apagaram. Silêncio total.
Bem baixinho começamos a ouvir um som de um rolo de macarrão, que aumentou para um som de um rolo compressor, que aumentou para um som de um gigante de skate. Todas as luzes se acenderam e bem em frente a nós havia um ENORME guindaste travestido de dragão que abriu a boca e cuspiu fogo.
Cuspiu fogo nas minhas crianças!!!!!!

Como eu ia explicar pra eles que aquilo era só um espetáculo, se até eu gritava?!!!!!
Bom, a partir daí até o final do primeiro ato o menor deles, que tinha 2 anos, ficou gritando a cada pequeno, médio ou grande barulho.

Resolvemos ir embora nesse momento para o contentamento de todos.
Portanto, volto para a música do início:" Todo mundo vai ao circo, menos eu , menos eu"
Mas não vou MERMO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário