terça-feira, 20 de agosto de 2013

Entre Tropeços





Depois de uma hora de voo, meia hora de táxi, finalmente chego ao hotel.
Lá estava meu marido esperando.
Subimos ao quarto.
Meu marido gentilmente abriu a porta e ops! levei um tropeção no degrau de entrada.

Fui rapidamente ao banheiro e ops! novo tropeção no degrau do banheiro.
Liguei o chuveiro e ops! mais um tropeção no degrau do box. Tropeção pra sair do box também.

Em SP não se pode fumar em lugar algum.
Eu fumante inveterada, fazia umas 2 horas sem fumar, esqueci e acendi um cigarro dentro do quarto.
O medo do springer disparar a jogar água no meu cabelo me fez correr para a varanda e ops! tropeção no degrau da varanda.

Caramba! num quarto de 30 metros quadrados, em menos de meia hora, levei um tropeção por metro quadrado.

Ou o mundo tá moderno demais pra minha existência ou finalmente vou ter que admitir que preciso usar meus óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário