terça-feira, 20 de agosto de 2013

Gravatas



Exposição no Club Militar traz uma certa angustia.
Uma sala em homenagem e com fotos de todos ex-presidentes militares intimida e irrita.
Mas o espaço, na época, me pareceu uma oportunidade boa.
Afinal o Clube Militar tem sede no centro da cidade. Teoricamente haveria muita gente visitando.
Enfim, montei uma bela exposição.
Os executivos que almoçavam todos os dias se mostravam totalmente desinteressados em relação as artes.
Poucas visitas. Nenhum interesse.
Fiquei um mês, todos os dias, sentada numa cadeira esperando que algum me contemplasse com um afago.
Uma das únicas pessoas que entrou , percorreu o salão na velocidade máxima.
Ao sair me disse:
-" Cada um gosta de uma gravata diferente" !
Não sei o que isso significa, mas acho que ele não gostou

Nenhum comentário:

Postar um comentário